Foi em dezembro de 2022 que Céline Dion foi diagnosticada com a síndrome de pessoa rígida, uma doença rara que deixou a artista distanciada da música e dos palcos. Mesmo assim, o ano de 2024 ficou marcado por alguns regressos da artista, que tem vindo a sentir bastante apoio dos fãs.

Com mais de 40 anos de carreira, a canadiana surpreendeu todos quando no final de julho do ano passado voltou a subir ao palco numa atuação irrepreensível nos Jogos Olímpicos de 2024. Pouco tempo depois, já em novembro, Céline Dion viajou até à Arábia Saudita para entregar a sua voz no desfile do estilista Elie Saab.

Adele desfaz-se em lágrimas ao ver Céline Dion no seu concerto


Agora, neste final de ano, nomeadamente na terça-feira, 31 de dezembro, fez questão de se manifestar nas suas redes sociais. Escolheu, para isso, publicar uma fotografia especial sua, em que surge com o rosto sério, a olhar para cima e com as mãos juntas. Nela, deixou uma emotiva mensagem.

"Ao encerrarmos mais um ano juntos, quero reservar um momento para expressar o meu sincero agradecimento pelo vosso apoio inabalável. O vosso amor e energia inspiram-me todos os dias", escreveu a cantora de 56 anos, que se encontra há vários anos a residir nos Estados Unidos da América

Música de Adele retirada de circulação! Juiz confirma possível plágio do clássico 'Mulheres'


"Desejo-vos a todos uma época festiva alegre, cheia de calor, risos e momentos de carinho com os vossos entes queridos. Um brinde às infinitas possibilidades do próximo ano. Desejo-vos umas férias seguras e um Ano Novo fabuloso", acrescentou ainda, recebendo, como reação às suas palavras, vários comentários.

"Desejo-lhe um ano cheio de saúde, amor e felicidade. Você merece o mundo", "Lindo ano 2025, Céline. Faças o que fizeres, estaremos sempre lá", "O ano de 2024 teve tantos momentos especiais da Céline, mas posso esperar para ver o que 2025 nos reserva", pode ler-se.

Espreite a partilha de Céline Dion abaixo: