Esta quarta-feira, 15 de janeiro, Luana Piovani decidiu abrir uma caixa de perguntas e respostas para 'matar' a curiosidade dos fãs. Entre as várias questões está a de uma seguidora que pede uma 'orientação' sobre Portugal, onde a atriz vive desde 2018.

"Como ir para Portugal refazer a vida após abusos? Pode orientar? (Com filha de quatro anos)", escreveu a internauta. Luana respondeu: "Amada, ou vens com emprego certo ou trazes de 10 a 12 mil euros para segurar as pontas uns cinco, seis meses, antes de achares algo aqui. Aqui é difícil encontrar emprego", lê-se.


"As pessoas espezinharam-me" - Luana Piovani emociona-se ao recordar violência doméstica


Reprodução Instagram, DR


A atriz ainda foi questionada sobre a atual relação com o ex-companheiro, Pedro Scooby: "A nossa relação pessoal está maravilhosa, porém ainda existem os processos. Mordaça. Eu quero que o tribunal brasileiro seja o responsável pelas responsabilidades parentais", explicou.

Houve também perguntasse sobre se se sente "injustiçada" por estar longe do filho, o pequeno Dom, que decidiu viver com o pai no Brasil. "Acostumamo-nos com tudo, o tempo é o senhor de tudo. Injustiça? Não. Amor gigante materno que permite o filho fazer uma escolha amorosa", disse. Recorde-se que além de Dom, a atriz também é mãe dos gémeos Liz e Ben. As três crianças são fruto da relação terminada com o surfista.


Reprodução Instagram, DR


Reprodução Instagram, DR