Ágata está a assinalar 50 anos de carreira e prepara-se para dar um espetáculo de celebração no Casino do Estoril. Esta terça-feira, 21 de janeiro, a cantora esteve à conversa com Diana Chaves e João Baião no programa Casa Feliz, da SIC, sobre o seu percurso profissional e ainda revelou como lida com as críticas.

"As pessoas são tão más, escondem-se atrás dos computadores. Falam sem saber e o melhor que temos a fazer é ficarmos em silêncio. As pessoas inventam e gostam de opinar sem conhecerem o que está do outro lado", começou por dizer a artista.

Após mais de 40 anos, Ágata reencontra-se com banda: "As três incríveis"


E eis que falou ainda sobre algumas curiosidades do seu estilo de vida. "Sempre arranjei forma de fazer os meus investimentos e de fazer as minhas viagens confortavelmente, num bom carro, porque tenho escoliose e não é fácil andar num carro mais simbólico", contou.

"Para além disso, sempre me preocupei em ter um teto para não viver na rua. Se neste momento vivesse numa barraca ou num palhote, estava tudo aí aflito. Felizmente, tenho bons alicerces para movimentar a minha vida com dignidade", disse ainda.

Há quem tire a paz de Ágata? Se sim, é esta a postura eficaz que a cantora não abdica


Assista ao vídeo em cima.