
Recentemente, Elma Aveiro deixou uma story na sua conta de Instagram em que mostrou o seu apoio a Cristiano Ronaldo. Mas parece que a forma como a empresária escreveu mereceu algumas críticas dos comentadores do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, e a própria já reagiu.
"Já passámos, mesmo muitos dos nossos não acreditando. Infelizmente, os hipócritas vão continuar a falar e a criticar. Mas quero ver é quando ele não estiver, como irá ser. Nessa altura, falamos", escreveu a irmã de Katia Aveiro.
Katia Aveiro revela problema de saúde: "Foi-me dito que não tem cura"
Contudo, Hugo Mendes resolveu deixar uma mensagem à filha de Dolores Aveiro sobre a sua escrita. "É importante esta questão ortográfica, porque a Elma chega quase a um milhão de pessoas. Pode escrever à pressa, mas quem tem redes sociais tem um negócio. Isto é como se fosse uma loja, há responsabilidades", começou por dizer.
"Não tem mal nenhum a Elma não saber, mas alguém tem de lhe dizer ou rever os textos. Há muita responsabilidade em saber comunicar com o seu público, aquilo é como se fosse um negócio", completou.
De coração apertado! Dolores Aveiro e Georgina vivem juntas noite de tensão em Portugal — Veja as imagens
Após as críticas no programa de comentário social da estação de Paço de Arcos, Elma Aveiro voltou às redes sociais para responder. "Mas esta gente acha que são 'chicos espertos', e vão comentar a vida dos outros", começou por escrever numa story, que ilustrou com uma notícia a dar conta do comentário de Hugo Mendes.
"Mil vezes dar erros ortográficos do que me expor ao ridículo por meia dúzia de tostões. Coitados, até tenho pena", completou a irmã de Cristiano Ronaldo.