A polémica em torno de Bianca Censori, mulher de Kanye West, que surgiu nesta noite de domingo, 2 de fevereiro, na 'red carpet' da 67.ª edição dos Grammys, em absoluta nudez continua a dar que falar. Recentemente, foi a vez de Luís Borges manifestar o seu desagrado.
Depois de Rita Ferro Rodrigues, que condenou a "mensagem de poder, de submissão, de humilhação e, sobretudo, de posse" implícita no acontecimento, eis que chegou a vez de o modelo português também não se mostrar indiferente ao caso.
Nudez, castelos na cabeça e dentes transformados: Eis os looks mais bizarros dos Grammys
Nas stories da sua conta de Instagram, Luís Borges partilhou uma publicação da Vogue espanhola com várias fotografias de Bianca Censori. "Alguém a ajude! E alguém que o interne", começou por reagir o modelo, sem qualquer tipo de 'papas na língua'. Mas não se ficou por aí!
Numa partilha seguinte, o manequim considerou que "a cara desconfortável" da mulher de Kanye West "diz tudo". "Não me venham dizer que ela anda assim porque quer. Continuem a aplaudir gajos que tratam as mulheres como objetos", apontou.
Veja as partilhas abaixo:
Luís Borges não terminou a sua manifestação de opinião sem recordar o facto de, em 2019, Kanye West ter ficado "chateado com o vestido que a Kim [Kardashian] usou no MET Gala. Era demasiado sexy", fez questão ainda de escrever o modelo português. Recorde ainda o vestido usado, na altura, pela empresária e modelo: