Jojo Todynho recorreu nesta quarta-feira, 22 de janeiro, às suas redes sociais, nomeadamente à sua conta de Instagram, para fazer um desabafo acerca da sua decisão de ter recorrido à Justiça brasileira depois de ter sido alvo de comentários racistas na internet.
No momento da partilha, a cantora brasileira tinha acabado de sair da "delegacia de combate contra o racismo e intolerância" e, embora não tenha especificado em concreto os comentários que recebeu nem ter apontado nomes, afirmou que esta mensagem se direcionava àqueles que acham que podem falar o que querem "e que vai ficar" por aí.
Luana Piovani novamente processada (e já reagiu): "Não é possível que só eu me revolte!"
"A nossa Justiça brasileira ela existe, ela tarda muitas vezes, falha também muitas vezes mas está aí para ser feita. E como uma futura advogada eu deixo aqui para vocês uma mensagem. Toda a vez que você se sentir invadido de alguma forma faça valer a pena, corra atrás dos seus direitos", aconselhou Jojo Todynho.
No entanto, o rosto do panorama de famosos do Brasil advertiu para o facto de muitas pessoas, muitas vezes, quererem usufruir dos seus direitos sem saberem "qual é o seu dever em sociedade" e frisou o quão importante é "respeitar os outros por mais que tenham uma opinião partidária ou social diferente da sua".
Rendas e muitas transparências! O ousado segundo vestido de noiva de Sabrina Sato
" Aprenda a ter o mínimo de decência de respeitar o sentimento , porque quando você ataca uma pessoa de alguma forma eu não levo para o coração, mas isso fere, porque são vocês mesmos que vêm com aquele discurso de Setembro Amarelo, mas na primeira oportunidade que tem para poder ofender alguém, ofende sem pensar, em quem isso vai respingar e o que vai ocasionar a sua ofensa ".
A cantora brasileira, que se encontra a passar por uma verdadeira transformação física, tendo perdido em cerca de um ano 74 quilos, fez ainda questão de terminar a sua intervenção com um incentivo. "Que tudo o que acontece na nossa vida, negativamente ou positivamente, venha como uma forma de evolução, de reflexão, para que nós possamos viver numa sociedade melhor".