![Ana Guiomar é nova aposta da TVI como apresentadora! Estação entrega condução de novo programa à atriz](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Ana Guiomar, de 36 anos, somo e segue! Depois do sucesso com a sua personagem Aida em Festa é Festa, TVI, e recentes participações como apresentadora em especiais do mesmo canal, eis que a estação de Queluz de Baixo tem uma grande aposta para a atriz.
Leia ainda: Ana Guiomar e Diogo Valsassina reconciliados? De férias, no mesmo hotel, pelo 38º aniversário do ator
Foi esta segunda-feira, 10 de fevereiro, que a TVI anunciou a estreia de um novo programa já no próximo domingo, 16, pelas 12:00 horas: Por Tudo e Por Nada e que será conduzido por, nada mais nada menos, que Ana Guiomar.
“O cliente tem sempre opinião! Mas tem razão? 🧐 Este domingo, Ana Guiomar vai descobrir! 🔎”, pode ler-se.
“Um programa muito divertido para investigar a fundo as críticas online mais estranhas, engraçadas e, por vezes, completamente descabidas feitas a todos os tipos de negócio”, explicou ainda a estação de Queluz de Baixo.
Veja também: Ana Guiomar – Atriz deslumbra no palco a cantar na Gala dos Sonhos: Eis o vídeo inédito!
Texto: Ana Rocio Fotos: TVI e Redes sociais