Angie Costa anunciou no início de janeiro que estava separada de Miguel Coimbra. Uma rutura que ninguém estava à espera depois do ano de 2024 que tiveram: foram pais pela segunda vez e compraram a primeira casa em comum. Mas o ambiente de festa e celebração durou pouco e o ex-casal acabou mesmo por colocar um ponto final na relação.

Leia ainda: Angie Costa – Recém-separada, atriz deixa indireta a Miguel Coimbra? “Apenas energias….”

“Quem conhece o Miguel sabe que nunca tomaria esta decisão com leviandade”

Sobre os motivos que levaram à separação, Angie Costa e Miguel Coimbra remetem-se ao silêncio. Mas, esta sexta-feira, 14 de fevereiro, o site The Mag by Flash avança que Ângelo Rodrigues foi o culpado pela separação da atriz e do cantor. Mas porquê? Angie Costa e Ângelo Rodrigues juntos protagonizaram o musical ‘Quebra-Nozes e o Reino do Gelo’, que esteve em cena no Porto.

Ao longo de dois meses, a Invicta foi a ‘casa’ da atriz e via muito pouco o namorado. Quem não terá gostado nada da cumplicidade entre Angie Costa e Ângelo Rodrigues foi o cantor dos D.A.M.A que não escondeu estar com ciúmes.

E os mais próximos estranham o facto da separação ter sido tão repentina numa altura em que tinham acabado de comprar casa e com uma filha bebé. “Quem conhece o Miguel sabe que nunca tomaria esta decisão com leviandade. Ele é muito católico e tem na família o pilar dos seus valores, ou seja tentaria sempre tudo antes de se separar, a menos que algo verdadeiramente grave tivesse ocorrido”, afirmou uma fonte ao site.

Veja também: Angie Costa – Recém-separada, descarta Dia dos Namorados e deixa recado: “Ama-te em primeiro lugar”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais