Ângelo Rodrigues concedeu a sua primeira entrevista ao humorista Salvador Martinha, no podcast Ar Livre, após acordar do coma – causado por um “cocktail de drogas, álcool e medicamentos”, que o próprio denomina como “uma mistura infeliz de substância psicoativas”. Durante esta conversa, vários foram os temas mencionados pelo ator.

Leia ainda: Cristina Ferreira leva ‘raspanete’ após comentário polémico sobre Iury Mellany: “Cuidado…”

Rendido à área da filosofia, Ângelo Rodrigues falou abertamente sobre o seu estilo de vida e acabou por fazer uma revelação inesperada. Quando se encontra a viajar, assume-se mais perto do estoicismo – onde se preza a fidelidade ao conhecimento e o foco em tudo aquilo que se consegue controlar. Quando passa temporadas em Portugal, diz-se mais próximo do hedonismo – onde a busca pelo prazer é o único propósito da vida.

De seguida, surpreendeu com uma confissão íntima: “estive um ano sem interações sexuais para perceber se conseguia. Fui-me desinteressando pelas mulheres e penso que me fui tornando mais profundo e num ser humano melhor”, disse. E completou: “o meu objetivo agora é encontrar um meio-termo”. Ângelo Rodrigues rematou, salientando que continua a ser um homem curioso com a vida no geral.

E aqui: Ator tomou “medicamento para tratar disfunção erétil” na noite em que entrou em coma

De recordar que esta é a segunda vez que Ângelo Rodrigues corre risco de vida. A primeira ocorreu em 2020, quando o artista desenvolveu uma infeção grave dos tecidos moles da coxa que o colocou numa situação extremamente delicada.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais