Ângelo Rodrigues já está bem, depois de ter passado por um grande susto após ter ingerido um “cocktail de álcool, drogas e medicamentos”. O ator chegou mesmo a estar em coma induzido com uma pneumonia por aspiração.

Leia ainda: Ângelo Rodrigues tomou “medicamento para tratar disfunção erétil” na noite em que entrou em coma

Ator voltou a estar longe das redes sociais durante internamento

Esta terça-feira, 21 de janeiro, Ângelo Rodrigues gravou um vídeo em que assumiu o uso de “substâncias psicoativas”. No mesmo dia foi lançado o podcast de Salvador Martinha, Ar Livre, em que o artista da SIC assume que já lida com as críticas de maneira diferente de como foi em 2019, com o primeiro internamento. “Eu sinto-me bem, sinto-me fisicamente bem. Moralmente forte, blindado, até porque já passei por este processo uma vez, então, meio que, há algumas coisas que já estão automatizadas e, meio que, já dessensibilizei algumas coisas, já não me tocam tanto”, afirmou.

E, neste segundo internamento, Ângelo Rodrigues voltou a adotar a mesma estratégia que há cinco anos. “Voltei a repetir também uma coisa que correu bem da outra vez, que foi estar completamente afastado das redes sociais e telefone durante todo o período de internamento”.

Após ter sido tornado público o consumo do “cocktail de álcool, drogas e medicamentos”, o ator assumiu que já estava preparado para as críticas. “Já sabia que as proporções iam ser igualmente fortes”, afirmou.

Foi então que Ângelo Rodrigues assumiu que a sua vontade era ‘fugir’. “Se eu pudesse, agora desaparecia quatro ou cinco meses, voltava só para trabalhar ou assim ou fazia mais uma viagem, só que tenho que dar o peito às balas. Tenho que assumir”.

Veja também: Ângelo Rodrigues assume vida de extremos e limites: “Estive um ano sem interações sexuais”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais