Os fãs de Ângelo Rodrigues, de 37 anos, terminaram o dia de terça-feira, 14 de janeiro, em choque após ser noticiado que o ator estava novamente em coma, cinco anos depois de ter estado a lutar pela vida.

Leia ainda: Ângelo Rodrigues fez relato arrepiante de quando esteve em coma, em 2019: “Eu gritava e ninguém me acudia”

Apesar de já ser conhecido que o artista português “não corre risco de vida”, segundo avançou a SIC, Ângelo Rodrigues está novamente hospitalizado desde domingo, 12 de janeiro, e encontra-se em coma, nos Cuidados Intensivos do Hospital de São José, em Lisboa, devido a uma infeção respiratória grave – pneumonia por aspiração.

Ângelo Rodrigues viajou para Lisboa após terminar musical Quebra-Nozes

Agora, sabe-se que o ator viajou na sexta-feira, 10 de janeiro, do Porto para Lisboa e no dia seguinte esteve presente num espaço de diversão noturno da capital até tarde. Horas depois dava entrada no hospital, segundo avança o Correio da Manhã. Fonte hospitalar revela à mesma publicação que “o coma é induzido pela equipa clínica para não descompensar. Assim que o quadro infeccioso baixar, tiver melhorias e estabilizar, revertem o coma”.

Recorde-se que o ator esteve em cena como musical Quebra-Nozes e o Reino do Gelo, ao lado de Angie Costa, em Matosinhos, até ao dia 5 de janeiro.

Veja também: Ângelo Rodrigues fez relato arrepiante de quando esteve em coma, em 2019: “Eu gritava e ninguém me acudia”

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes Sociais