Poucos dias após ter tido alta do Hospital São José, em Lisboa, Ângelo Rodrigues esteve à conversa com Salvador Martinha no podcast Ar Livre, onde falou sobre a sua vida e o que decorreu.

Leia ainda: Ângelo Rodrigues leva arraso de Cláudio Ramos: “Com 37 anos temos a obrigação de saber o que fazemos

“Acho que esta presença venho um bocadinho para…”

Já nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, o tema foi comentado no Passadeira Vermelha, da SIC Caras, e Filipa Torrinha Nunes deixou umas palavras sobre o assunto. “Com este podcast ele estava muito preocupado com a presença, com o seu trabalho em televisão, não só, mas também. Ele termina o podcast a oferecer ao Salvador Martinha um cacto onde ele diz: ‘A minha carreira vai ser tão vazia, tão seca como o deserto do Sahara, como um cacto'”, começou por dizer a comentadora.

“Acho que esta presença venho um bocadinho para branquear ou tentar passar uma mensagem sua que o leve a ter mais trabalho e visilibidade. Espero que ele não seja julgado, naturalmente, somos muito mais do que os nossos pormenores usados, muitas vezes, e não vamos julgar isso. Que ele tenha trabalho, mas acho de lamentar, acima de tudo a maneira como ele deve estar a lidar consigo mesmo, que é com uma falta de consciência tremenda, e isso é o mais preocupante para mim”, finalizou Filipa Torrinha Nunes.

“Bom exemplo para a sociedade”

Recorde-se que, após o lançamento do podcast, várias foram as pessoas a deixar críticas quanto à entrevista e à forma como o ator falou do que aconteceu. “Não há duas sem três“, “O melhor cliente do SNS”, “Já lhe deram duas oportunidades de viver… viva os profissionais de saúde, sem eles já cá não estava”, “Se fosse filho de um mero cidadão seria um marginal. Bom exemplo que traz para a sociedade”, “Quando for no caixão vai ter mais piada“, “Palhaçada! Gozar com quem o socorreu e quem precisa de ajuda para ser tratado e não consegue”, “O Ângelo parece ser uma boa pessoa, mas continua muito perdido. Tem tido alguma sorte, mas estes comportamentos auto destrutivos revelam muitos problemas psicológicos por resolver”, são alguns dos comentários que podem ser lidos nas publicações com o vídeo.

Veja também: Ângelo Rodrigues revela que fez as pazes com a irmã após estar entre a vida e a morte

Texto: Rita Velha Fotos: Impala