Ângelo Rodrigues saiu do Hospital de São José, em Lisboa, onde esteve internado desde o passado dia 12 de janeiro, nesta sexta-feira, dia 17. Porém, ainda antes de ter alta, de acordo com Pedro Capitão, no V+ Fama desta segunda-feira, dia 20, o ator tinha outra “preocupação”.
Leia ainda: Ângelo Rodrigues já teve alta após ter sido encontrado sob “cocktail de álcool, droga e medicamentos”
“Está mais preocupado…”
“Não sei se sabem desta informação. Aquilo que me soa no Hospital de São José é que ele está mais preocupado que o fotografem no hospital do que, propriamente uma recuperação e sequelas“, atirou o comentador, enquanto o tema era discutido no programa.
Foi após estas palavras que Adriano Silva Martins referiu que também recebeu esta informação. “Isso que estás a dizer, Pedro, a mim também me chegou esta preocupação“, afirmou o apresentador, antes de questionar Isabel Figueira se essa também seria a sua preocupação, já que também é figura pública.
“Eu acho que depende muito do estado mental com que tu sais seja daquilo que for. Acho que há sempre essa preocupação, do que estão a falar sobre nós, como é que vamos ser fotografados, o que vão escrever. É normal. Eu acho que ele não está preocupado porque, se calhar, não tem sequelas nenhumas, digo eu, eu não faço a mínima ideia. Acho que pode ser uma preocupação sim, mas acho que a grande preocupação que ele devia ter neste momento é recuperar a 100% e levar a carreira dele em avante“, confessou a atriz, convidada no programa.
“Achei de uma deselegância…”
Recorde-se que em 2019, após o ator ter sido internado depois no Hospital Garcia de Orta devido a uma infeção grave, apareceram imagens de Ângelo à saída do hospital onde aparecia visivelmente mais magro e numa maca a sair de uma ambulância. Na altura, Cristina Ferreira mostrou o seu desagrado. “Achei de uma deselegância as imagens do Ângelo à saída do hospital que eu acho… onde é que nós chegamos para que não haja ninguém que controle isso, que proíba isso. É de uma indecência… Não vale tudo, o público não precisa de o ver numa maca, não tem que ver, é a vida privada dele. Aliás, qualquer um de nós não poderia ser fotografado a não ser que se pedisse autorização ou que estivesse num evento público”, referiu.
Veja também: Ângelo Rodrigues – Há novas informações sobre a noite antes do coma: “As coisas devem ter resvalado…”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais