Foi no passado dia 4 de janeiro que Angie Costa e Miguel Coimbra lançaram um comunicado nas redes sociais onde confirmaram o término da relação.

Leia ainda: Angie Costa e Miguel Coimbra confirmam separação e lançam comunicado emotivo

“Não estão para se chatear…”

Já nesta quinta-feira, dia 9, o assunto foi comentado na rubrica Conversas de Café, do Dois às 10 com os comentadores a confessarem que tem pena do fim da relação. “Eu tenho pena, mas lá está… Muitas das vezes os casais precisam disto, precisam deste espaço, precisam deste momento e quem sabe se isto não é apenas um intervalo”, começou por dizer Gonçalo Quinaz, com Cláudio Ramos a concordar com essas palavras.

Eu acho que sim também, é capaz de ser. Até porque eles davam-se lindamente, eram felicíssimos e pronto, nós não sabemos o que é que aconteceu, nem me interessa nada. Mas sabemos que realmente eles os dois resolveram separar-se. A criança, a mais pequenina, tem nove meses. É muito pequenino. Mas não irá sentir tanto como o mais velho, que terá dois ou três anos. Mas já sentem com três anos. Esquecem é depois. Mas tenho pena porque conheço os dois, especialmente a ele, e gosto muito. E ela é muito simpática”, acrescentou Cinha Jardim.

Não acredito que tenha terminado por falta de amor”, confessou ainda Quinaz, antes de Cinha completar: “Hoje em dia, estes casais mais novos, as coisas não correm bem, não estão para se chatear e nem estão para azedar a situação. Preferem estar um para cada lado um tempinho, o tempo que for preciso, as coisas continuarem… E pronto, só não estão neste momento…”

Angie Costa e Miguel Coimbra são pais de Martim e Alice. Recorde-se que o casal foi pai pela segunda vez em 2024 e, inclusive, compraram uma nova casa em junho.

Veja também: Angie Costa e Miguel Coimbra compraram casa no verão: Atriz já tinha dado pistas do fim da relação

Texto: Rita Velha Fotos: Rede sociais