A crónica bissemanal da VIP assinada por Zulmira Garrido tem sido um sucesso! Esta semana recordamos os temas mais falados pela nossa comentadora que acaba por ser um ‘recapitular’ de tudo o que se passou no mundo do social em 2024.
A morte de Marco Paulo a 24 de outubro, deixou o país de luto e desde essa altura que muitas ‘caixas de pandora’ se têm aberto. Como tal, foi um tema de destaque e que muitas vezes foi abordado. A saúde de Pinto da Costa e as pazes com o filho Alexandre já deram muito que falar, especialmente porque o ex-presidente do FC Porto é amigo da cronista.
Quanto à realeza, tanto a britânica como a espanhola tiveram lugar na crónica. A popularidade dos reis de Espanha, Letizia e Felipe VI, as alegadas acusações de infidelidade da rainha e as novidades puderam ser lidas na VIP. A eterna ‘guerra’ entre Harry e William, na realeza britânica, não ficou de fora.
As infelicidades também tiveram lugar na VIP: o fatídico acidente de Graça Ribeiro Telles que vitimou o filho mais novo de apenas dois meses foi o mais recente caso.
Separações e divórcios: os pontos nos i’s.
A rápida e ‘confusa’ separação de João Palhinha foi tema de Zulmira Garrido especialmente pelo “basta” de rumores sobre alegada relação extraconjugal do jogador. E por falar em separações: Rita Ferro Rodrigues e Ben fizeram correr muita tinta e o divórcio de Catarina Furtado esteve na ordem do dia. Além disso, não ficou de fora o fim da relação de Bárbara Norton de Matos nem a de Bruno de Carvalho a quem quase prometeu arranjar uma namorada!
Mas como nem tudo é triste, Cristina Ferreira e a relação com João Monteiro foi acompanhada de perto por Zulmira Garrido que trouxe muitas novidades e pormenores. Maria Cerqueira Gomes também teve direito e foi a protagonista de algumas crónicas.
A moda não ficou de parte e foram comentados looks, e parabenizadas tantas celebridades pelos seus trabalhos onde se destacou as felicitações a Luciana Abreu e Manuel Luís Goucha.
José Castelo Branco foi o tema mais comentado, ou não fosse até a pessoa portuguesa mais pesquisável no google em 2024.