
Depois de uma viagem ao Brasil, onde Daniel Gregório decidiu fazer o pedido de casamento, Liliana Filipa resolveu partir para um novo destino. Esta segunda-feira, 17 de março, a influenciadora digital partilhou com os seguidores qual a cidade escolhida.
A empresária viajou para Paris, França, para desfrutar de alguns bons momentos e ainda por um outro motivo especial: assistir ao concerto de Sabrina Carpenter. Nas imagens que partilhou, mostrou alguns registos no hotel e dos seus looks, bem como a performance da cantora.
Após férias no Brasil, Liliana Filipa mostra novas imagens do anel de noivado
"Este é o meu 'espresso'", escreveu na legenda daquela sequência de imagens do Instagram, fazendo alusão a uma das músicas mais conhecidas da artista.
"És a nossa Sabrina Carpenter portuguesa", "Super gata e perfeita" ou "Linda e maravilhosa", foram apenas algumas das mensagens deixadas pelos seguidores na caixa de comentários daquela publicação.
"Uma vergonha surreal" - Liliana Filipa sobre atitude Daniel Gregório
Veja a partilha.