Após a especulação de que Bárbara Tinoco está grávida de Feodor Bivol, o jornalista Miguel Azevedo, do ‘Correio da Manhã’, entrou em contacto com a artista para confirmar a situação.
“Bárbara Tinoco mostrou-se muito incomodada, mesmo ofendida, quando foi questionada pelo jornalista. Não gostando que o jornalista lhe tivesse ligado diretamente, achava que devia ter sido apenas interpelada através do seu agente“, começou por revelar Maya durante a ‘Noite das Estrelas’ desta quinta-feira, dia 2 de janeiro.
Leia Mais: Bárbara Tinoco quebra silêncio sobre gravidez: “Uma enorme…”
“É uma enorme falta de educação”
“Acresce que Miguel Azevedo é um jornalista muito antigo desta casa e até para o senhor Presidente da República liga pessoalmente. Mas Bárbara Tinoco entendeu que não. E disse mesmo a Miguel Azevedo: ‘É uma enorme falta de educação perguntar a uma mulher se está grávida’“, continuou.
“E foi assim que Bárbara Tinoco sem querer confirmar, confirmou. Porque senão tinha dito logo que não e não teria as hormonas tão aos saltos“, esclareceu a apresentadora questionando ainda: “Não seria preferível responder de outra maneira?“.
Para Ricardo Azedo, co-apresentador do podcast da Nova Gente ‘Oh filhos-calem-se’ e ex-agente, “menos estupidez seria necessária”, argumentando que “não é bonito” responder assim a um jornalista e “desvaloriza” o trabalho.