Sofia Ribeiro desafou sobre a expulsão do ‘Hell’s Kitchen Famosos’: “De facto, não estava preparada para uma tensão que para mim não é razoável. Os gritos, os palavrões, o gesticular, como disse duas vezes no programa. Foi a parte mais difícil para mim. Achei que era feito, que era uma ‘persona’, que por nós sermos convidados aquilo não era mesmo assim, que era editado, que era para o programa”, revelou na ‘Casa Feliz’.

A verdade é que para mim foram demasiadas vezes em que me tocaram em lugares que não foram felizes, que me levavam para lugares onde já estive por força da minha história e onde não pretendo voltar. Então, foi isso, para esse lado não estava preparada.”, acrescentou ainda.

No programa ‘Passadeira Vermelha’, Sara Norte comentou as afirmações da atriz e mostrou-se desagradada.

Leia Mais: Em lágrimas após saída do Hell’s Kitchen, fala em desrespeito: “Dado a minha história…”

“Querem desculpar-se com as atitudes…”

“Justificou por causa do passado, isso acho dispensável. Foi um discurso que usou durante o programa inteiro e à primeira coisa que se diz não se pode dizer “é por causa disto” porque todos ali tiveram a sua história”, explicou.

“Tu não podes justificar as tuas atitudes todas com o teu passado, isto já começa a ser um pouco repetitivo da parte da Sofia. (…) O que eu vejo é que muitas pessoas ficam, às vezes, com medo daquilo que fizeram e querem desculpar-se com as atitudes das outras mas estes reality shows mostram o pior e o melhor que há na pessoa e as pessoas têm que começar a perceber que nem toda a gente é sempre um anjo. A Sofia não é a Senhora do Mar, a Sofia é a Sofia com os seus defeitos e as suas qualidades, as pessoas muitas vezes têm medo de mostrar aquilo que são”, rematou.

Sofia Ribeiro fala sobre as sobrinhas

Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais