Leandro está envolvido numa nova polémica. Após ter sido divulgado um vídeo que mostra uma acesa discussão com a ex-mulher, Doina Stratulat, e duas amigas, o cantor reagiu nas redes sociais. O assunto foi tema no 'Passadeira Vermelha', que falou em direto com uma das amigas que o acusou de agressão. Já lá iremos.

O programa da SIC Caras passou excertos da reação do músico, em que esteve afirma que teve "uma relação tóxica" e durante os dez anos em que estiveram juntos foi "companheiro, amigo". "Quando eu procurava a minha mulher em casa, eu não tinha nada. Em 2019 entro numa depressão, procurei a minha mulher mais emocionalmente e nada. Entretanto ela tem o nosso menino, fica pior, eu cobiçado nos espetáculos por várias mulheres, até servia como estimulo para que eu chegasse a casa para ter uma noite louca de amor e nada. Comecei a sentir que provavelmente era eu. Eu amava aquela pessoa", disse.

No vídeo, Leandro assume que acabou por trair Doina. "Quase que implorava para ter uma noite de amor com a minha mulher. Acabei por cair num erro e conheci uma pessoa e essa pessoa começou a puxar por mim e aconteceu", afirmou. "No meio dessa situação toda, aparece uma rapariga que se chama Seven, que é esta tal rapariga que me está a agredir no vídeo, vocês não me veem a agredir ninguém. Eu desvio-me mediante o soco que levo no pescoço e outra palmada também no pescoço. Eu acho que levei duas ou três ali", acrescentou.

O cantor contou que quando encontrou as três mulheres no centro comercial, Doina, 'Seven' e Mafalda, decidiu confrontá-las. "Fui ameaçado por essa tal Mafalda a dizer que se eu continuasse a tentar denegrir a imagem delas, que elas iam para as redes sociais dizer que eu agredia os meus filhos. É aí que eu me levanto, sento-me na mesa delas e digo-lhe ‘se voltas a ameaçar-me com o meu filho, não passas de hoje’. Mas eu nem tive tempo de continuar a dizer que o ‘não passas de hoje’, é ‘vou-te pôr um processo por difamação e crime’ porque existia testemunhas ali no local. Entretanto sou logo ameaçado por essa tal Seven”, explicou, acrescentando: "Sou eu que estou a ser agredido".


Leandro quer conquistar a alegada ex-namorada? - "Sinto a tua falta e vou atrás de ti"



A VERSÃO DA AMIGA DE DOINA STRATULAT


Hugo Mendes, editor e comentador do 'Passadeira Vermelha', contou que a jovem que se identifica como 'Seven', mas que se chama Flávia Santos, lhes mostrou "o comprovativo da queixa que apresentou na polícia como algumas imagens, que deverão depois constar do processo, da forma como ela afirma ter ficado após esta alegada agressão que diz ter sido vítima".

Em direto para o programa, Flávia deu a sua versão: "Sou amiga da Dona, conheço a Dona há um ano. Além das agressões psicológicas e físicas que ele já fez à Doina durante dez anos, há um ano que eu acompanho a situação e o pesadelo que ela vive. Acho que alguém tem de dizer chega", começou por dizer.

"Visto que isto aconteceu comigo, senti-me obrigada como amiga dela a tentar acabar com este pesadelo porque esta pessoa persegue-a constantemente. A Doina tem provas disso, tem e-mails, tem vídeos de agressões do Leandro, tem vídeos do Leandro ir à loja dela e dar pontapés na porta, tem um vídeo inclusive do senhor Leandro ir à loja dela e roubar a chave do carro dela, que desapareceu durante três semanas", contou.

Flávia explicou que "a preocupação toda da Doina é o Diego", o filho de ambos. "A Doina já fez queixa do Leandro, inclusive sobre violência, quando foi roubado o carro também fez queixa, mas infelizmente não se conseguiu fazer nada porque era considerado um abuso de confiança e não um roubo do carro. O Leandro tem saído sempre impune", afirmou.

Sobre o incidente no centro comercial, a amiga de Doina explicou que Leandro as abordou. "Eu levei a cabeçada e a minha reação foi dar uma chapada na nuca, atirei a limonada e a seguir o prato da minha refeição como aparece no vídeo (...) Mudámos de mesa uma vez e veio abordar-nos três vezes, à terceira vez alguém teve a decência de gravar. Este senhor é um psicopata", disse.

"Há uma manipulação com o menino, quando vem da semana do pai vem mais agressivo, só quer brincar à luta, diz à mãe que ela trata mal o pai, que o pai chora. Há toda uma manipulação com uma criança. Esta pessoa usa os filhos para manipulação", continuou, acrescentando: "Ele é uma pessoa doente, acredita nas mentiras que está a dizer (...) A Doina está de rastos a nível emocional".