
Jorge Nuno Pinto da Costa, ex-presidente do FC Porto, partiu este Sábado, dia 15 de fevereiro. Esta terça-feira, dia 18, o tema esteve em destaque no ‘Passadeira Vermelha’.
“Ele não falava com a comunicação social quando achava que os resultados eram não sei quê… que a comunicação social era toda do Sporting ou do Benfica”, revelou Joana Latino.
Ao que Liliana Campos decidiu recordar: “E houve uma altura em que cortou completamente com a SIC. […] Nessa altura, eu estava nos programas de entretenimento, como sempre estive, e houve alguém que teve a ideia de que para se fazer as pazes com o Pinto da Costa eu tinha de lhe oferecer flores”.
“Percorri o País sempre com um ramo de flores. Em direto, ele não aceitava. Mas, atrás das câmaras, ele tinha a amabilidade de me vir dizer que isto não tinha nada que ver comigo. Que gostava muito de mim, mas que nunca ia aceitar as flores”, acrescentou.
“Mas houve um dia em que finalmente aceitou, quando as coisas já eram trabalhadas de outra forma pela informação da SIC“, lembrou.