Prosseguem os esforços por parte dos investigadores d'A Máscara — César Mourão, Carolina Loureiro, Aurea e Jorge Corrula — de tentarem acertar 'em cheio' no nome dos famosos que se encontram dentro das máscaras que se apresentam todas as noites de fim de semana na SIC.
Neste domingo, 26 de janeiro, não foi exceção! E, nesse seguimento, mais uma máscara 'perdeu', literalmente, a cabeça! Porém, ao contrário de Rita Ribeiro, que conseguiu enganar o painel de investigadores dentro da sua 'Pata' no domingo passado, a verdade é que a 'Bola' não surpreendeu ninguém!
O quarteto de investigadores apontou todo na mesma direção — e acertou em cheio! "Tiveram todos o mesmo palpite. Já sabes quando assim é, é muito complicado continuar aqui n'A Máscara, mas muitas vezes eles estão errados também", disse João Manzarra, embora estivessem, na verdade, bastante certeiros.
Tem uma voz inconfundível e já foi o camaleão n'A Máscara' - Reconhece este apresentador?
De facto, foi o casal de atores e de criadores de conteúdos digitais, Kapinha e Mafalda Teixeira, que envergou ao longo das últimas semanas a máscara da 'Bola'. E fizeram-no os dois juntos, "sempre em pé" e apenas com "duas pegazinhas" para se deslocarem de um lado para o outro.
"Gostávamos de ficar mais um bocadinho, agora que já estávamos a ter uma dinâmica fluida com a nossa bolinha", foram as primeiras palavras de Mafalda Teixeira depois de ter 'perdido' a cabeça. "Aqueles desgraçados são muito bons", brincou ainda Kapinha.
Segundo as declarações do ator, foi a pista dos 'duzentos' que terá facilitado a vida dos invetigadores. "Nós temos um vídeo viral, como vocês disseram e bem, que na realidade agora já vai com 230 milhões de visualizações. Na altura que gravámos a pista tinha 200 milhões", explicou.
Mafalda Teixeira foi diagnosticada com um mioma no útero: "Chegou a ter 8 centímetros"
Mesmo assim, para o criador de conteúdos, esta "foi uma experiência espetacular" e "estar no palco d'A Máscara foi misterioso". "Teve muita piada de mostrarmos estas duas facetas: uma mais dramática e outra mais contente e nós enquanto atores também é isto que também nos desafia", afirmou ainda Mafalda Teixeira.
"Enquanto o nosso nome não tinha vindo à 'baila' a coisa levava-se, mas depois… A dificuldade de resposta às perguntas imprevisíveis dos investigadores acho que foi assim um grande desafio", adiantou ainda Kapinha deixando uma certeza sobre esta aventura: "A parte mais especial foi poder dividir esta bola com a minha cara metade".