Katia Aveiro deu mais uma vez que falar, desta vez por estar envolvida numa polémica depois de ter chamado “doente mental” a uma adolescente de 16 anos. A irmã de Ronaldo revelou que é muitas vezes incomodada com mensagens dos seus seguidores, nas quais lhe pedem favores.

“Pessoas a pedir favores para eu falar com outras pessoas para atender os vossas vontades… Eu não vou fazer isso, acho uma falta de respeito invadirem assim a minha caixa de mensagens, afirmou.

Leia ainda: Após “comentário desrespeitoso”, recebe resposta à altura que mete o irmão Cristiano Ronaldo ao barulho

Este tema foi alvo de análise no programa Passadeira vermelha, no qual Filipa Torrinha Nunes, com quem Katia já teve desentendimentos, não poupou nos comentários. “A nível de conteúdo está péssimo. A falta de noção… Eu percebo que a Katia fique mesmo saturada dos pedidos”, começou por dizer.

“O dinheiro não serve só para coisas materiais”

Filipa continuou: “Ela que tenha um bocadinho de humildade para ter gratidão de perceber que as pessoas às vezes não sabem estar (…) mas nós também podemos, educadamente, direcioná-las para outro caminho, não tem que ser assim. É falta de saber estar, é falta de noção, e francamente não tenho muita paciência para estes vídeos, acho isto uma falta de tudo”, acrescentou.

O dinheiro não serve só para coisas materiais, também serve para nós estudarmos, para nós nos instruirmos, para aprendermos mais como comunicar (…) a Katia está a perder uma grande chance de saber chegar às pessoas de forma mais empática e trocar o hashtag ‘Deus no comando’ por comportamentos empáticos em relação às pessoas, que ela não está a ter creio eu por não saber”, finalizou.

Texto: Redação VIP; Fotos: Redes Sociais