Numa cama de hospital e com o braço ferido. Foi assim que DeRon Horton revelou o 'valente' susto que apanhou no passado mês de janeiro, alguns dias antes do Natal. O ator de 32 anos, conhecido pelo seu papel em 'Dear White People', da Netflix, foi baleado quando estava dentro do carro.
DeRon, que também participou em 'American Horror Story', começou por agradecer a Deus por tê-lo"coberto e protegido para que pudesse sair desta situação". “Ser baleado alguns dias antes do Natal não estava definitivamente na minha lista de desejos, mas aconteceu", contou.
O ator explicou que a bala atravessou o carro, atingindo no seu braço. "A bala partiu-me o braço", afirmou. "Mas sou abençoado por não estar num caixão ou paralisado", acrescentou, referindo que já saiu do hospital e está a "recuperar", mas agora tem parafusos no braço. O motivo do crime não foi revelado.
Recorde-se que a série 'Dear White People', que "satiriza a América pós-racial, em que estudantes negros enfrentam os desafios das universidades predominantemente caucasianas", de acordo com a descrição da Netflix, esteve envolvida em polémica. Em 2017, alguns utilizadores chegaram a cancelaram a sua assinatura por se sentirem ofendidos com a série, acusando a empresa de “racismo contra os brancos”. Na altura, o realizador negou.