Chanel Maya Banks está desaparecida e a família está desesperada à sua procura. A atriz, de 36 anos, que participou nos elencos das séries Blue Bloods e Gossip Girl, não é vista desde o dia 30 de outubro e está a deixar os parentes preocupados.

De acordo com a ABC7 Eyewitness News, a prima de Banks, Danielle-Tori Singh, voou de Toronto para ajudar nas buscas logo após algumas horas sem saber da atriz. "Cinco dias sem notícias da minha prima são sinais de alerta e alarme (...) Ela não fica mais de 48 horas sem falar comigo ou com a mãe dela", disse.

Olhando pra a prima como uma "irmã mais velha", Danielle tem andando a percorrer todo o bairro de Chanel com o intuito de entregar panfletos para que as pessoas possam ajudar a encontrar a atriz. Mas parece que apenas os familiares 'diretos' da artista estão empenhados em encontrá-la, pelo menos é isso que diz a sua parente.

É que de acordo com Danielle, o marido de Chanel não tem cooperado com a família ou com as autoridades. "Ele não está disposto a ajudar a polícia. Ele não está disposto ajudar-me ou à mãe dela a encontrá-la. Ele está a remover os panfletos dos postes e dos carros", acusou a prima da desaparecida.

"Posso dizer da minha alma, do meu íntimo, que algo não está certo (...) Está a fazer duas semanas agora, que estamos sem uma palavra, sem um som. Nada", terá ainda dito Danielle, à publicação.