O caso não é recente, mas parece ter voltado a dar que falar. Em outubro do ano passado, Jennifer Aniston via-se 'obrigada' a desmentir, no programa de Jimmy Kimmel, as alegações de um 'affair' com o ex-presidente norte-americana Barack Obama.
A notícia estava a fazer manchetes em diferentes publicações americanas, levando a um desconforto sentido por parte da atriz, que sentiu a necessidade de negar a situação. Ainda que o assunto continue a ser tema pela imprensa.
"Beijo aéreo" de Donald Trump e Melania torna-se viral na internet: veja o momento
"Isso foi um bocado... De todo o tipo de chamadas que costumas receber dos teus acessores, em que tu pensas 'oh, não. O que será desta vez', ou então por causa de algum tablóide que está a inventar uma história, mas depois a história é isso?", dizia, à época, a atriz, numa entrevista com Kimmel.
"Eu não fiquei chateada", confessou ainda assim, de seguida. "Mas isso é absolutamente falso. Não há nenhuma verdade (...) Eu estive com o Barack uma vez. Até conheço melhor a Michelle do que o conheço a ele", salientou.
No entanto, o assunto parece não estar 'encerrado', já que se continua a comentar, pela imprensa internacional, uma certa "crise no casamento" entre os dois. A justificação mais recente deu-se pelo facto de a antiga primeira-dama não ter estado presenten na tomada de posse de Trump. Antes disso, a sua ausência nas cerimónias fúnebres de Jimmy Carter também foram comentadas.
A resposta de Barack Obama
Certo é que, no último fim de semana, de forma mais ou menos direta, Barack Obama fez questão de se declarar publicamente à mulher, no dia do seu aniversário.
No Instagram, ao publicar uma fotografia de ambos, declarou-se à mesma, que completou 61 anos. "Feliz aniversário para o amor da minha vida. Enches os locais [por onde passas] com calor, sabedoria, humor e encanto – e ficas bem a fazê-lo. Tenho tanta sorte por poder viver as aventuras da vida contigo. Amo-te", lê-se.
Veja abaixo: