Diogo Bordin, de 37 anos, entrou no Big Brother 2025 e deixou a rede social X ao rubro com a sua beleza. O modelo brasileiro decidiu aventurar-se no programa para ter mais visibilidade devido ao seu trabalho. Contudo, apesar de ter tido sempre uma vida equilibrada, quando emigrou pela primeira vez passou por momentos complicados.

Quem o conta é a irmã mais velha, que nos revela que o concorrente é um homem de família e de amigos. “Da primeira vez que ele saiu de casa, como modelo, e foi morar para a Itália, tinha uns 21 anos, eu imagino que ele tinha uma expectativa de como as coisas seriam e as coisas não foram tão suaves e tranquilas. Ele teve de ralar mais do que estava à espera e acho que se sentiu um pouco sozinho. Ele é muito família, ele é muito ligado aos amigos. A primeira vez que ele foi morar sozinho em Itália, em que estava sem o grupo de amigos, sem a família, a trabalhar num meio diferente do que imaginou que iria trabalhar, foi difícil”, diz Dani Bordin, que nos explica o que se passou.

Leia o artigo na íntegra na nossa/sua TV 7 Dias em banca!

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI, Reprodução Instagram, Reprodução TVI e Reprodução YouTube