
Lisa Schincariol, concorrente do Big Brother 2025, esconde um duro drama familiar. Embora já esteja tudo bem, nem a jovem nem o resto da família esquecem o que aconteceu em 2021: o pai, dono de uma cadeia de geladarias, foi sequestrado na própria casa e esteve em risco de vida.
Leia ainda: Big Brother – Diogo Bordin ‘bate de frente’ com Lisa em forte confronto: “Esta atitude…”
Assaltantes levaram Rolex de 25 mil euros
Lorenzo Schincariol estava em casa quando viu dois homens encapuzados, depois das 16 horas, e viveu um verdadeiro terror. O pai da concorrente do Big Brother foi amordaçado, ameaçado e roubado. “O meu marido estava a descansar em casa quando entraram encapuzados. Amordaçaram-no e prenderam-no a uma cadeira de rodas. Ameaçaram-no com uma faca e disseram-lhe que lhe cortavam uma orelha se não lhes desse dinheiro. Levaram 900 euros em moedas e 4 mil euros em notas, além de um relógio Rolex de 25 mil euros. Deixaram-me a casa num desastre à procura de tudo o que fosse de valor”, relatou Isabel, mãe de Lisa, ao jornal local ‘MAIS/Semanário’, citado pela revista TV Guia.
O assalto demorou 10 minutos e os dois cães de família foram mortos. “Nunca pensei em pleno dia fazerem-nos uma coisa destas. Foi alguém que conhecia a estrutura da loja e do apartamento”, afirmou.
Sobre o estado do marido, Isabel Schincariol contou que “ele está bem em termos físicos. Já psicologicamente ainda está a recuperar do susto”.
Na altura, Lorenzo foi deixado trancado no escritório e partiram a chave para que não saísse, mas como estava de cadeira de rodas conseguiu chegar ao telemóvel que estava em cima do sofá conseguindo ligar à mulher e ao filho que estavam na geladaria, que fica em baixo da casa.
Veja também: Big Brother: Primeiro casal na casa? “A Érica está deslumbrada por ele”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais