Depois de muitos dizerem que Eduardo Ferreira terá publicado uma dedicatória a Marco Paulo neste último Natal, o bombeiro sentiu necessidade de esclarecer: “Aquela mensagem no Instagram nem foi uma mensagem minha, foi de uma pessoa que me conheceu que a escreveu”, declarou à TV Guia.
Eduardo Ferreira pôs uma senhora em fase terminal em contacto com Marco Paulo
O bombeiro continuou: “Aquilo foi uma senhora de Braga, a quem fui fazer um INEM e a filha escreveu online a dizer que me conheceu como bombeiro, que eu tinha ido buscar a mãe, que estava numa fase terminal de cancro, cheia de dores e levei-a para o hospital. Agora a filha fez-me essa dedicatória a dizer que eu tinha ido buscar a mãe dela, que era uma grande fã do Marco Paulo, que eu pus a mãe a falar com ele e que para ter feito isso tinha que ser um grande homem, tal como era o Marco”, afirmou.
Leia ainda: Bombeiro herdeiro confrontado com condição para receber herança: “Tenho que pagar…”
Dudu, como gosta de ser chamado, relata esta história com emoção, destacando o carinho do artista por pessoas que sofriam com doenças oncológicas. “Foram os dois à conversa sete minutos no WhatsApp de casa até ao hospital. O grande sonho da senhora, que faleceu pouco depois, era conhecer o Marco. A filha até contou isto a chorar e depois escreveu esse texto na internet. Eu cortei e fiz uma história a dizer: ‘É nisto que nós devemos honrar o Marco’. O Marco era isto, não é estar aqui a lavar roupa suja na praça. Não foi uma dedicatória. Era só uma mensagem bonita”, finalizou.