Marco Paulo continua a dar que falar e Eduardo Ferreira, o bombeiro que se tornou herdeiro do cantor romântico, é quem está no centro da narrativa.

Recentemente, Pedro Capitão revelou no ‘V+ Fama’ que havia desconforto e incómodo por parte de Conceição Silva, mulher do bombeiro: “Havia um desconforto na Conceição quando o Marco telefonava para casa e estou a falar, ligar para o fixo de casa a horas que já estivesse sossego. Este diz que disse acaba por minar aqui um bocado. Esta informação que o Eduardo dá não corresponde à verdade (…) Alegadamente, as chamadas e o estar constantemente presente e o querer estar muito ativo na vida deles também poderá ter aqui a ver aqui com este desconforto por parte da Conceição”.

Leia Mais: Bombeiro herdeiro ansioso para receber herança e sem medo de compadre Toni: “Tem que me dar…”

“Veja lá o medo a que eu cheguei”

Em entrevista à ‘TV 7 Dias’, Eduardo Ferreira reagiu às declarações do comentador: “A minha mulher está tranquila. Nem sei como é que esse Pedro Capitão foi falar uma coisa dessas. É mentira. Estamos bem. Ela nunca parou de trabalhar. Estamos todos muito tranquilos”.

“Estamos mais unidos, é lógico. Eu agora até tenho medo de colocar uma fotografia com a São e o Valentim porque vão logo dizer que estamos ‘a dar uma’ de estarmos unidos. Veja lá o medo a que eu já cheguei”, rematou.

Tudo o que precisa de saber sobre o caso Marco Paulo

Texto: André Sousa; Fotos: Redes Sociais