
A emissão Especial do Desafio Final, desta sexta-feira, 7 de março, ficou marcado por um momento de grande tensão entre Bruno de Carvalho e Cláudio Ramos.
Leia ainda: Desafio Final – Bruno de Carvalho recebe notícias sobre o estado de saúde do pai!
“Tenho de dar os não-parabéns a este programa”
O apresentador mostrou as imagens do confronto entre o DJ e Miguel Vicente e o suposto ‘empurrão’. Face à postura da produção e de Cláudio Ramos, Bruno de Carvalho não se calou. “No outro dia deram aqui os parabéns a este programa e eu tenho de dar os não-parabéns a este programa por manter uma pessoa como esta porque ele sim, ao acusar uma pessoa que vocês convidaram para estar aqui”, começou por afirmar.
A Voz acabou por interromper e esclareceu: “Na verdade eu convidei todos, incluindo o Miguel. Convidei todos, sem exceção”.
E o concorrente continuou: “Mas oh Voz, desculpa lá, ao estar a dizer que eu tenho ligações a claques e que toda a gente sabe aqui dentro e lá fora o que fiz a Alcochete, a Voz se calhar devia pensar melhor em quem é que convida. Porque é uma acusação muito, muito, muito feia. Eu sou pai de três crianças, tenho um pai no hospital e uma mãe em casa”.
Bruno de Carvalho continuou a mostrar a sua indignação por a produção não fazer nada contra Miguel Vicente. “Ele pode voar contra armários, vocês têm imagens, se eu agredi porta da rua. Agora, para mim é muito pior o que este senhor que vocês convidaram fez. E o que ele disse. Porque não pode valer tudo por audiências, isto é uma resposta ao Cláudio“, finalizou.
Veja também: Desafio Final – Bruno de Carvalho ‘deixa aviso’ a Miguel Vicente: “Tu fazias isto a uma filha minha…”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais e reprodução TVI