Bruno Savate tem estado atento a tudo o que se passa no Desafio Final, da TVI, e não poderia estar mais irritado com Miguel Vicente. O nortenho defendeu Bruno de Carvalho após a insinuações do algarvio dentro do jogo e manifestou-se nas redes sociais.

Leia ainda: Pinto da Costa: Viúva do ex-presidente do FC Porto vai receber reforma vitalícia “choruda”! Conheça o valor

Em causa estão as declarações de Miguel Vicente após assistir às nomeações de domingo do ex-líder leonino. “Foi o privilégio que tive. Guardo para mim para quê? É mais fixe vocês saberem…”, disse, revelando que o ex-marido de Liliana Almeida nomeou Sandrina Pratas.

E explicou o que ouviu: “[O Bruno disse] Miguel Vicente porque ultrapassa o que é pessoas e é muito negativo, está a ser uma pessoa horrível. Ossman porque nunca dá a sua opinião. Sandrina porque é jogo e tenho que jogar com a Sandrina e estou à espera que a Iury vai começar a jogar e vai-lhe dar uma rasteira.” Os concorrentes ficaram estupefactos com as explicações acerca da nomeação de Sandrina e confrontaram Bruno, que negou esta justificação. Miguel jurou pela saúde do filho que estaca a dizer a verdade e o caos instalou-se.

Ora veja o que disse Savate:

O que disse Bruno de Carvalho no confessionário

Durante as nomeações, Bruno de Carvalho disse: “O Miguel acho que toda a gente já percebeu, acho que ele continua aqui a ultrapassar todos os limites e que não é um jogo – talvez para as pessoas tenha muita piada – de estar 24 horas nisto. Há aqui uma grande falta de noção que não é de jogo. O Ossman porque isto começa a apertar muito e o Ossman é uma pessoa que eu gosto, não procura o conflito, é uma boa pessoa, mas não dá ao jogo opinião, fica sempre ali no meio”, disse.

“A Sandrina vejo-a muito na brincadeira, que eu gosto, mas também um bocado alheada do jogo e o jogo não é para ser negativo, eu não gosto disso, e não sei agora com a saída do Afonso se ela vai ficar muito bem porque eu sinto a Iury com vontade de jogar e não sei o que é que vai acontecer à Sandrina”, rematou.

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais