
Não pára de aumentar o número de vítimas da mais recente tragédia na República Dominicana. O teto de uma discoteca - a famosa 'Jet Set', em Santo Domingo, a capital - desabou na terça-feira, 8 de abril, com centenas de pessoas no seu interior.
O último balanço aponta para 184 mortos, onde se inclui o nome do conhecido cantor de merengue Rubby Pérez, que estava a atuar no momento em que se deu o colapso.
Entretanto, têm sido muitas as figuras públicas a reagirem, com pesar, a toda a tragédia. A mais recente foi o cantor Alejandro Sanz, que assume ter perdido dois amigos neste incidente.
Sobe para 184 o número de mortos em discoteca na República Dominicana
O músico recorreu às suas redes sociais para lamentar a perda de Eduardo e Johanna, e para prestar a sua sentida homenagem.
"Um segundo muda-nos ou tira-nos a vida. Compadre Eduardo; Comadre Johanna… Só de falar de vocês dói. Momentos transformam-se em lembranças que ficam na mente... Que nos fazem gritar de raiva sem entender nada. Aqui você deixaram um abismo silencioso demais. Cuidarei da nossa família, lembrando que cada segundo, absolutamente cada segundo, é importante. Adoro-vos", declarou.
Às suas palavras, o músico espanhol juntou imagens de momentos passados ao lado dos amigos de longa data. Veja abaixo: