Nos finais de março, Carlos Areia e Rosa Bela voltavam a confirmar a intenção de casarem, avançando com mais detalhes sobre a referida boda. Num muito divertido vídeo, partilhado nas redes sociais, os dois atores deram conta de que o enlace será a 26 de julho deste ano.

Entretanto, em entrevista à revista TV Guia, o artista voltou a reforçar uma outra ideia já antes discutida: a da paternidade, mesmo considerando os 48 anos de diferença entre os dois.

Rosa Bela 'confrontada': "Não te importas de ter um filho tendo o Areia muito mais idade?"


"Já pensámos várias vezes nisso e passámos por várias fases. Já quisemos, depois não quisemos, já pensámos várias vezes na logística… Agora queremos muito outra vez. Só que eu já não me lembro como é que se faz. (...) Ela quer muito e eu também. Pode ser que aconteça…", começou por dizer Carlos Areia, à publicação já citada.

Segundo o ator, o objetivo prende-se com a sua tentativa de não deixar Rosa Bela "sozinha", querendo cumprir uma certa "continuidade". "Eu tenho os meus filhos e os meus netos, mas ela não", disse ainda.

E sobre o desafio de ser pai depois dos 80, refere: "Vejo mais [esse desafio] agora do que antigamente. Naquela época sabia lá o que era ser pai… Não sabia mesmo. Não estava nada preparado para aquilo. Sempre vivi sozinho, nunca ninguém me passou esses valores", continuou.

E, para além disso, e sobre o casamento, Carlos Areia apontou ainda: "Não é que tenhamos que dar contas à sociedade em que vivemos, não somos nenhuns fora da lei. Vamos casar porque merecemos os dois. Bora lá assinar isto no papel e ponham lá o carimbo. É um desfecho. Só tenho pena por ela que vai ser viúva muito cedo… Mas vai dar uma viúva gira! Brincamos muito com isto", rematou.