Há mais um segredo que foi revelado, este domingo, 6 de outubro, na Casa dos Segredos: “Conheci a mulher do meu namorado no dia do seu funeral”.

E quem é o dono deste segredo é o Leomarte. A Cristina Ferreira, o jovem explicou: “Eu não sabia que ele era comprometido. (…) Era uma relação perfeita porque eu estava em Portugal e ele em Angola. A relação durou um ano e meio”, começou por afirmar.

Leomarte assumiu que desconfiava do namorado e que chegou a contratar um detetive e que foi assim que percebeu que o companheiro tinha uma mulher e filha. O namorado acabou por morrer no dia em que estavam para se encontrar: “O indivíduo convidou-me e eu chego lá e descubro que ele morreu. No dia em que eu cheguei. (…) Alguém vai ao hotel e diz-me ‘não vais acreditar mas fulano morreu’. (…) Vou para casa do indivíduo e estava lá muita movimentação e uma mulher ao choro forte. Eu pergunto a alguém e dizem que é a mulher”.

O concorrente da Casa dos Segredos acabou por falar com a viúva e depois de se encontrarem a mulher do namorado de Leomarte descobriu que andava a ser traída. Mas Leomarte e a mulher não foram as únicas vítimas do homem que entretanto morreu pois também tinha uma outra amante.

De forma divertida, Leomarte revelou que os três acabaram por tornar-se amigos e até criaram um grupo no Whatsapp chamado “Viúvas do Povo”.

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais