Marcelo levou um ‘balde de água fria’, esta quinta-feira, 14 de novembro, na Casa dos Segredos. É que o jovem preparou uma surpresa a Rita e pediu-a em namoro… e ela disse que não. O que o concorrente não sabia que é tudo se tratou de uma missão por parte da amiga especial.
Leia ainda: Casa dos Segredos – Marcelo pede Rita em namoro… mas ela rejeita: “Uma facada!”
“Não me vejo a continuar depois disto, juro-te mesmo”
Desgostoso e em choque com a nega que levou, Marcelo tomou uma decisão radical: colocar um ponto final no que tinha com Rita. “Deixamos de estar juntos?”, questionou, incrédula, a concorrente de Viseu. E o jovem mostrou-se irredutível: “Claro! Obviamente. Queres que eu te diga o quê?”.
Como se tratava de uma missão, Rita não pôde dizer que não estava a ser sincera então arranjou uma desculpa, mas sem sucesso. “Não sinto que seja o momento certo, mas não é razão para acabarmos”.
Mas Marcelo mostrou-se implacável. “Não me vejo a continuar depois disto. Estou a ser sincero, juro-te mesmo. Porque se tu dizias que querias, que só faltava isto e mandaste várias vezes a dica até à Cristina [Ferreira]. Ao não conseguires [aceitar o pedido de namoro] é porque faltam ainda algumas coisas que eu não sinto que falte. (…) Eu senti que devia fazer isto e não vou voltar a fazê-lo. Não vou continuar contigo aqui dentro”, garantiu.
Veja também: Casa dos Segredos – Passado de Rita marcado por traições: Traumas impedem namoro com Marcelo
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais