Milene e Rúben foram o primeiro casal a abandonar a experiência do Casados à Primeira Vista. Tudo aconteceu na emissão, deste domingo, 13 de abril.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista: Ânimos exaltam-se na primeira saída de um casal. Milene e Rúben em guerra

Rúben nega acusações de Milene

E antes de revelarem a decisão, o ex-casal trocou acusações. “Ela não consegue lidar com a verdade e com a frontalidade então por isso é que eu me retraí e deixei… por isso é que eu senti que quando estivemos aqui foi muito forte para ela. Quando a tentei confrontar, eu senti uma grande repulsa então tentei fazer um processo totalmente lento. Fui muito mais cuidado com ela. Foi isso que eu senti”, afirmou Rúben na cerimónia com os especialistas.

Milene ficou surpresa com as declarações e acabou por denunciar o noivo. “E de onde veio essa repulsa? Que eu já partilhei contigo: que foi o facto de tu quereres que eu desse a entender que sentia alguma coisa ou que estava apaixonada por ti e eu disse que isso não ia acontecer”.

Após surpresa dos presentes na cerimónia, Rúben negou tudo. Já nas declarações à produção, a jovem explicou o que aconteceu: “O Ruben sugeriu fingirmos que estávamos apaixonados quando nos conhecíamos há três dias”.

Veja também: Casados à Primeira Vista – Milene deixa especialistas chocados durante conversa: “Faz-me sentir repugna”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: DR e reprodução SIC