
Marta Neto, do Casados à Primeira Vista, não escondeu o choque ao conhecer César. A cabeleireira não escondeu que não era de todo o que estava à espera e que um dos requisitos que queria era que o noivo tivesse dentes bonitos. Após desmaiar no altar, Marta desabafou com o filho e com a produção do programas mas decidiu avançar com o casamento.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista- Filho de Marta Neto volta ao ataque contra a SIC: “Não preciso dos 150 euros”
Filho implacável: “Namoro ou marido e mulher, não acredito em nada disso”
Agora, o Bruno Neto vem revelar a ‘consequência’ que a mãe teria se decidisse não avançar no programa da SIC. “Se desistires no casamento tens de 50 mil euros para pagar. E ela não desistiu porque mesmo não gostando do César, quis dar a oportunidade para ir conhecendo”, afirmou o filho de Marta Neto à revista TV Guia.
E para aqueles que acusam Marta de ter ido para o Casados à Primeira Vista, o cabeleireiro garante que a realidade é bem diferente e dura. “Aquilo de férias não tem nada. Eles saem às 8 da manhã, chegam às 11 da noite [para gravar], andam sempre cansados, a produção também. A minha mãe não precisa de um programa para viajar, nem de fama”, esclareceu.
Bruno Neto vai mais longe e garante que o casamento entre Marta Neto e César não vai resultar e que está ‘condenado’. “A minha mãe tem educação e consegue estar com as pessoas, por isso é que também lá está. Mas namoro ou marido e mulher, não acredito em nada disso. Amizade há durante o programa, depois não sei. Mas penso que poderá existir uma amizade entre eles”.
Veja também: Casados à Primeira Vista: Marta Neto a ser seguida por psicólogo devido a enlace com César. Filho conta tudo
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais