
A quinta edição de Casados à Primeira Vista, da SIC, tem sido um sucesso no que a audiências diz respeito. A juntar a isso, os casais escolhidos a dedo pelos especialistas têm acumulado polémicas e histórias que têm dado que falar.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Bronca: Terminou a experiência para João Ricardo e Marta Sá
Mas a verdade é que os participantes que aceitam o desafio de encontrar a sua cara-metade no formato da estação, para além de ganharem um possível novo amor, há algo que é certo: o montante que a Shine Ibéria – que produz o programa para o canal de Paço de Arcos – paga por cada sete dias de participação. De recordar que o programa tem a duração de 11 semanas.
De acordo com o contrato assinado entre esta empresa audiovisual e os candidatos, e segundo avança a revista Nova Gente, àquele valor somam-se ainda ainda uma quantia “por cada semana” em que os noivos vivem juntos nos apartamentos, em Lisboa.
A acrescentar a isto, a Shine Ibéria tem também a seu cargo as despesas dessas habitações e das deslocações dos noivos que sejam “decorrentes da participação” no formato da SIC, “bem como as de alimentação nos dias de gravação”. Por fim, a produtora suporta “todas as despesas inerentes ao casamento, bem como ao divórcio, caso este venha aconteça durante a transmissão do programa.
Veja também: Casados à Primeira Vista – A ficar quente! Hugo e Raquel já não negam atração: “Apetece-me saborear…”
Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais e divulgação SIC