A radialista da Mega Hits, Catarina Maia, de 25 anos, vive uma fase muito delicada. A antiga repórter do The Voice, RTP, está de luto pela morte do pai.

Leia ainda: João Palhinha e Patrícia Palhares voltam a encontrar-se em tribunal para definir guarda do bebé recém-nascido

Foi esta quarta-feira, 12 de fevereiro, que a influencer e modelo recorreu às redes sociais para deixar uma sentida mensagem de despedida ao progenitor.

O meu eterno herói. Vou sentir muito a tua falta. Loucamente. Verdadeiramente. Amo-te ‘papá’“, lê-se na partilha feita, através de story, que remete para uma imagem publicada por Catarina Maia aquando do 54.º aniversário do pai, em abril de 2024.

Recentemente, sem revelar a situação dramática que a família estava a viver, a jovem admitiu que estaria a passar por uma fase difícil. “No meio de uma bolha de amor e de dor nas últimas semanas mas cada vez mais certa de que somos o que nos rodeia. Tenho as pessoas certas do meu lado. A família e os amigos são tudo, fazem a nossa vida“, escreveu, na altura.

Veja também: Angie Costa – Recém-separada e de regresso a Portugal, atriz refugia-se nos filhos

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais