Desde que saiu do Big Brother 2024, em maio, que Catarina Miranda nunca deixou nada por dizer mesmo que fosse contra a estação de Queluz de Baixo.

Leia ainda: Catarina Miranda revela tudo sobre ‘a traição’ que levou ao fim da amizade com Inês Morais

“O importante é não cometer o mesmo erro várias vezes”

O facto de ter ido contra algumas das figuras da estação como Cláudio Ramos, a jovem pode ter sido afastada de novos formatos. Prova disso é que não chegou a ser contactada para entrar no Desafio Final.

Catarina Miranda assume que pode ter cometido alguns erros por ser inexperiente. “Tudo o que sei, descobri sozinha, À medida que vou crescendo em televisão é mais difícil pisarem-me. Há quem me veja como uma ameaça ninguém me ensinou como lidar com as coisas. Mas o importante é não cometer o mesmo erro várias vezes e tenho vindo a trabalhar nisso. Se bem que sei que eu própria às vezes me prejudico, mas tenho vindo a perceber e a tentar melhorar esse aspeto”, começou por referir à TV Guia.

A jovem acredita que o facto de ter sido mal aconselhada por ter saído prejudicada. “Se calhar hoje não diria algumas coisas que disse na TVI, mas fui atirada aos lobos e mal aconselhada. Ainda assim, tudo me levou ao sítio em que estou”, salientou.

Afastada do pequeno ecrã, Catarina Miranda não baixa os braços e não tem dúvidas que ainda vai cumprir o seu grande sonho de ser apresentadora de televisão. “Acredito que um dia vou estar onde mereço. O meu sonho é apresentar um reality show e sei que não é impossível. Também diziam que eu nunca iria ser apresentadora e eu apresentei o ‘Somos Portugal’ e mais do que uma vez. Sei que vai demorar muitos anos, mas não é impossível”, finalizou.

Veja também: Catarina Miranda refugia-se em casa de ex-Big Brother em momento de dor: “Nota-se que não está bem”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais