Conhecida por ser uma das maiores criadoras de conteúdos do mundo, Chiara Ferragni tem visto o seu nome na imprensa cor-de-rosa. Depois da revelação pública de que foi traída, durante anos, pelo pai dos filhos, Fedez, foi também ela acusada, por um paparazzi, de traição. O caso tem feito 'correr tinta' em diferentes meios de comunicação, mas parece que já 'arrefeceu' e caiu em esquecimento.

Mas agora, a influencer italiana volta a fazer manchetes e a família do novo namorado está envolvida. De acordo com o jornal italiano Il Fatto Quotidiano, tudo acontece depois de Chiara Ferragni ter prestado algumas declarações aos jornalistas que estavam presentes na passadeira vermelha dos Prémios Goya, este sábado, 8 de fevereiro, sobre o empresário e herdeiro da reconhecida marca Pirelli, Giovanni Tronchetti.

"Estou num relacionamento. Estou muito, muito feliz. É a melhor coisa que me aconteceu neste ano, espero que continuemos assim", disse, conforme citou a Hola!.

"Esta relação não deveria acontecer!"

Ainda que se tenha mostrado apaixonada, as palavras não terão caído bem à família de Tronchetti, em especial à mãe, e a polémica está instalada.

De acordo com o meio italiano mencionado acima, segundo informações avançadas pelo jornalista Gabriele Parpiglia, através do Libero.it, Cecilia Pirelli não terá gostado do que ouviu em relação ao filho. "Esta relação não deveria acontecer!", terá dito em 'alto e bom som'.

Apesar de até ao fecho deste artigo não ter havido qualquer esclarecimento público acerca do assunto, sabe-se que, segundo Parpiglia, Cecilia Pirelli já teria intervido na relação do filho com Chiara Ferragni numa outra situação.

O jornalista já havia dado conta de que a influencer se viu 'obrigada' a apagar uma imagem que tinha publicado no passado dia 5 de fevereiro, nos stories do Instagram, depois da matriarca da família do novo namorado assim o 'exigir'. A fotografia dava conta de um momento entre o 'casalinho' na casa de férias familiar da Suíça.