Todos sabemos que a resistência e resiliência de Cláudio Ramos têm estado à prova. É que desde o dia 30 de dezembro que o apresentador tem estado, diariamente, em antena, seja com o Dois às 10 ou com a Casa dos Segredos – Desafio Final e agora com o Big Brother 2025, na TVI. Ao longo de seis meses o comunicador está isolado, dedicado unicamente ao trabalho na estação de Queluz de Baixo, com apenas uma folga semanal.

Leia ainda: Big Brother – Cláudio Ramos reage a rumores de “fracasso” do reality show: “Aqui é preciso…”

Mas, além dos sacrifícios diários que faz para cumprir todos os horários exigidos pelo quarto canal, não há milagres, e o corpo e saúde podem ressentir, acusando, cansaço. Foi o que aconteceu a apresentador da TVI que foi obrigado a resguardar-se, depois de ficar doente, como o próprio partilhou, através das redes sociais.

… Entretanto, há dois dias que me dói a garganta e há dois dias que me constipei. Tirei dois dias. Vou ficar dois dias sossegado. Vou comer dois gelados, não conseguirei ler dois livros mas escreverei mais do que duas páginas. Entretanto apresentei duas galas, reciclei dois fatos, duas camisas e duas gravatas”, revelou nas suas redes sociais, através de um longo texto publicado.


Veja também: Cláudio Ramos – Com dois projetos, apresentador revela “recompensa” que recebe da TVI: “Não sou hipócrita”

Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais