
As últimas horas foram de ansiedade e também de alguma expectativa para Sandra Silva. Através de vários vídeos partilhados na noite desta terça-feira, 18 de fevereiro, Sandra Silva fez saber que pensou que poderia estar grávida ou sofrido uma perda gestacional.
“Em seis anos só engravidei quando queríamos mesmo, de resto conseguimos sempre, com preservativo, evitar uma gravidez", começou por contar.
"Comecei a ter umas perdas de sangue, mas sabia que não era menstruação e, quando conhecemos o nosso corpo, nós sabemos”, continuou.
“Parecia sangramento de nidação (que tive com o Vasco), mas como usamos proteção sempre, estava a ser estanho para mim pensar que podia ter engravidado", notou ainda, enumerando as várias possibilidades que pairavam no seu pensamento.
Sandra Silva testemunha assalto e agressão: "Onde é que a nossa juventude está a chegar?"
“Podia ser spotting, gravidez ou uma perda gestacional muito no início. Como vou viajar daqui a quatro dias, fiquei ansiosa, fui comprar testes e ontem fui fazer um beta hCG [exame de sangue feito para confirmar a gravidez] e outras hormonas”, relatou.
Após receber o resultado das análises, Sandra Silva pôde respirar de alívio. “Não era gravidez, também não era uma perda (…) O que se passou foi que estava a ter um ciclo mais longo do que o habitual", explicou.
Por outro lado, a influencer admitiu durante o seu desabafo que “ficou triste” por não se tratar de uma gravidez. “Estava muito feliz com a hipótese de ser uma gravidez até porque nós já andamos a falar mais ativamente sobre um segundo filho”, referiu.