Esta quarta-feira, dia 11 de dezembro, a agência de Cristina Ferreira e os advogados da SIC afirmaram que existiu um “acordo mútuo” entre ambas as partes. Segundo o Correio da Manhã, a apresentadora pagou uma indemnização de mais de três milhões de euros, quantia que a Amor Ponto foi condenada a pagar em junho, e os 4,7 milhões, valor acrescido com juros.

Leia ainda: Teresa Guilherme vira-se contra o seu atual canal e defende Fanny Rodrigues com unhas e dentes

“Acabou por se render”

O assunto foi comentado no programa Noite das Estrelas, da CMTV, e Teresa Guilherme atirou: “Já vem tarde, escusava de ter chegado a este ponto de penhorarem as contas. Acho que ela acabou por se render não só a SIC mas à evidência de que não consegue ganhar à SIC pelo menos desta maneira. A melhor coisa que ela fez foi chegar ao acordo”.

E continuou: “Quando eu o li, parecia que tinham chegado a um acordo de que somos todos amigos e ninguém paga nada a ninguém. E não é isso, ela já tinha perdido, mas o recurso fica pelo caminho e ela pagou o dinheiro que estava estipulado pagar à SIC“.

“Ela quis ir a jogo sem cumprir as regras todas e isso não dava. Acho que é bom também para a sociedade no geral, as pessoas perceberem que quando se quebra um contrato, tem que se pagar”, completou.

Veja também: João Monteiro ‘abandona’ Cristina Ferreira e sai de Portugal para trabalhar: “Neste momento…”

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais