Cristina Ferreira abriu o coração e falou sobre a sua vida pessoal, carreira, infância e diversos temas numa entrevista única e inesperada a Rita Nabeiro, para a Delta.
Leia ainda: Duarte Siopa atualiza estado de saúde após operação de urgência: “A situação era mais complicada”
Não podemos negar que Cristina Ferreira é uma mulher, a nível profissional, de diversas facetas e com muito olho para o negócio. Desde ter vingado na sua carreira como apresentadora de televisão e, mais tarde, como Diretora de Entretenimento e Ficção no mesmo canal, a comunicadora é ainda dona de uma loja de moda, uma revista – com o seu nome – e, por último, lançou em 2023 o Cristina Talks, tendo já discursado em cinco edições da Websummit, entre Lisboa e Rio de Janeiro.
“Quando comecei no Você na tv!, eu já tinha ares de coordenação. Estimulava a equipa, dava muitas ideias, dizia como se devia fazer”, começou por contar a apresentadora.
“Gosto genuinamente de criar (..) muito para lá de ser apresentadora”
Contudo, e apesar do seu sucesso frente às câmaras, a verdade é que um dos grandes rostos da TVI, já pensa sobre o seu futuro longe do pequeno ecrã e admite estar “preparadíssima” para sair de antena.
“Gosto genuinamente de criar, de fazer acontecer, muito para lá de ser apresentadora. As pessoas perguntam-me: no dia em que eu deixar a televisão, como é que vai ser? Eu adoro o que faço, acho que teria muitas saudades de entrevistar pessoas. Mas estou preparadíssima para trabalhar só em bastidores . É tão bonito ver nascer projetos e entregá-los a outros”, revelou, na mesma entrevista.
“Já tinha feito tudo o que podia ter feito ali”
Apesar de ser uma profissional que soma sucesso atrás de sucesso, Cristina Ferreira assume ainda ser a ‘eterna insatisfeita’.
“É um sonho que dá muito trabalho e que às vezes me coloca algumas dúvidas. Tenho tudo o que quis – e, às vezes, ando à procura de outras coisas. Porque gosto de recomeços, não gosto de me sentir a fazer a mesma coisa durante muito tempo, e isso é muito difícil. Quando saí da SIC, percebi que já tinha feito tudo o que podia ter feito ali. Seria muito difícil manter-me num sítio onde ia ser só o ramerrame diário. Isso é tramado, porque pode levar-te por caminhos apertados”, admitiu por fim.
Veja também: Casa dos Segredos: ERC recebeu número elevado de queixas relacionadas
Textos: Ana Rocio Fotos: redes sociais