Cristina Ferreira está neste momento a conduzir a Casa dos Segredos, o reality show da TVI que termina no próximo 31 de dezembro, noite de passagem de ano. Porém, a apresentadora também não vai conseguir ter descanso no primeiro dia do ano que está prestes a começar.
Leia ainda: Cristina Ferreira – Revelada a ‘previsão’ de quando poderá ser o casamento com João Monteiro
“Está a ser tudo pensado pelo Moniz”
De acordo com a TV Guia, Cristina Ferreira vai ter de trabalhar no dia 1 de janeiro. Isto porque José Eduardo Moniz pretende começar o ano a liderar e a apresentadora da TVI é a pessoa escolhida para essa missão. O director-geral da TVI quer ter uma emissão especial durante todo o primeiro dia do ano, em direto, e que resulta na entrega do maior prémio de sempre em televisão: meio milhão de euros.
“Está a ser tudo pensado pelo Moniz. Antes do primeiro Jornal Nacional de 2025 vão entregar 500 mil euros a um espectador”, começou por dizer fonte do canal à publicação. “O Manuel Luís Goucha e a Maria Botelho Moniz vão apresentar na parte da manhã. À tarde vão passar por lá a Maria Cerqueira Gomes, o Cláudio Ramos. Mas quem entrega o dinheiro é a Cristina“, finalizou.
Veja também: Cristina Ferreira: Revista Cristina poderá ter os dias contados! Funcionários já saberão do fim dos contratos
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais