Daniela Ventura, que se tornou conhecida no Big Brother 2024, passou por uma relação conturbada com David Maurício. Os dois apaixonaram-se durante o reality show, que terminou a 30 de junho do ano passado, mas o namoro acabou por não aguentar e o ponto final foi colocado em outubro.

Contudo, quando ainda estavam no Dilema, que estreou a 7 de julho, o jovem, em conversa com Marie, revelou que não estava feliz e deu ainda outros pormenores, que acabaram por não cair bem entre a opinião pública. “Deparei-me no meio da fama e sou um gajo bonito, estás a ver? Deparei-me com uma cena que nunca tive, relativizei um pouco essa cena, fiz merd*, mas se ela está comigo é porque perdoou. Não tenho que estar para sempre a levar com essas críticas”, disse. Já cá fora, em conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, no Dois às 10, revelou não ter estado fisicamente com ninguém, mas “foi uma troca de mensagens com uma pessoa que não conhecia”. Desde então que os dois seguiram caminhos separados. O jovem voltou para a mãe da sua filha e Daniela reencontrou o amor.

Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, a ex-concorrente conta como tudo se passou. “É uma relação que não é nova. Já é uma relação antiga. Por volta de Natal calhou de nos encontrarmos por coincidência na rua. Vimos que ainda gostávamos um do outro, fomos conversando e pronto”, refere. “Nós somos muçulmanos, por isso nós não celebramos o Dia dos Namorados, mas, para mim, está tudo bem porque todos os dias é um dia dos namorados”, conta, revelando ainda que o Ramadão irá passá-lo junto da sua avó, Maria Rita, e não em Inglaterra.

Já sobre David Maurício, pouco ou nada fala. Diz apenas que a mãe do ex-namorado nunca aceitou a sua religião, algo que Filomena nega.

Leia a história completa na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) Fotos: redes sociais