Depois de terem sido divulgadas notícias sobre uma possível deportação do príncipe Harry dos Estados Unidos, Donald Trump desfez todas as dúvidas.

“Eu não quero fazer isso”, afirmou o presidente dos Estados Unidos em declarações ao New York Post, no ínicio desta semana.

“Vou deixá-lo em paz. Ele já tem problemas suficientes com a mulher. Ela é terrível”, acrescentou, em seguida, referindo-se a Meghan Markle.

Importa referir que o casal já expressou não ser apoiante de Donald Trump. Na opinião do presidente norte-americano, Harry está a ser “chicoteado” por Meghan Markle. Acho que o pobre Harry está a ser enganado, acrescentou.

Harry partilha curiosidade emocionante sobre o filho, Archie: "Queria ver fotos da sua avó Diana"


Em declarações à publicação, Trump aproveitou ainda para elogiar o príncipe William, com quem esteve recentemente em Paris, na cerimónia de reabertura da Catedral de Notre Dame. “Acho que o William é um grande jovem”, afirmou.

Recorde-se que Harry e Megham mudaram-se para os Estados Unidos depois de terem renunciado aos deveres reais da família real britânica em 2020.