Os concorrentes do Desafio Final – Casa dos Segredos, TVI, comecem a acusar algum cansaço, após semanas a fio fechados dentro de uma casa, sem, praticamente nenhum, contacto com o exterior.

Leia ainda: Joana Diniz aos gritos durante Especial com Cláudio Ramos. Produção obrigada a interromper confessionário

E esta quarta-feira, 26 de fevereiro, foi o caso de Joana Diniz. A cabeleireira ‘desabou’ em pleno Especial, apresentado por Cláudio Ramos, após um intenso confronto com Inês Morais. O caso deu que falar porque a produção foi obrigada a interromper um momento de confessionário com Iury Mellany para que o apresentador pudesse intervir e acalmar os ânimos.

Imagens que na altura o público não teve acesso, contudo agora foram reveladas. Tudo começou porque os concorrentes foram confrontados com as imagens de Miguel Vicente a fazer barulhos, de forma propositada, durante a madrugada, e que afetou sobretudo Sandrina Pratas.

“Tu tens-me levado ao limite!”

Joana Diniz constatou que não ouviu os barulhos e apenas Sandrina a falar. Após o comentário da amiga, a expressão de Inês Morais não passou despercebida e foi apenas o início da discussão que viria a surgir: “É a minha opinião, da mesma forma que tu tens a tua. Pronto, acabou!“, atirou a cabeleireira.

Inês reagiu: “E quê? Se tu estás tão segura da tua opinião, pronto. Escusas de fazer esse escândalo aqui“. Joana insistiu: “Não tenho é que estar aqui a levar cada vez que eu abro a boca, já chega! Acabou, estou cansada! Deixa-te estar na tua que eu estou na minha. Tu tens-me levado ao limite! Estou cansada, pronto!“.

A vencedora do Big Brother 2024 disse ainda: “Eu não falo porque eu te respeito“. Ao que Joana disparou de imediato: “Ai bastante. Respeitas-me tanto que eu sou a pessoa com mais paciência nesta casa e estou exausta. Estou há duas semanas, chega! Não és mais que eu em nada! Não és melhor amiga, não és melhor pessoa, não és porra nenhuma a mais que eu. Nada! Chega! Fazes sentir aos outros aquilo que ninguém te faz sentir aqui. Chega!“.

Chega! Não falas mais para mim agora. Levaste-me ao limite que nunca ninguém conseguiu levar. Mais amiga tua sou eu do que tu és minha. Sabes porquê? Porque aquilo que tu andas a fazer aqui é levares a pessoa ao limite, a pessoa com mais calma e com mais paciência deste jogo“, continuou Joana Diniz, visivelmente abalada e perante a surpresa de Inês Morais.

Veja também: Desafio Final – Inês Morais põe ponto final em amizade com Joana Diniz: “De todo mesmo”

Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais