Iury Mellany foi surpreendida com um pedido de casamento de Daniel Monteiro na gala do Desafio Final, da TVI, na noite deste domingo, 16 de fevereiro. O momento romântico deixou a concorrente em lágrimas, assim como outros jogadores dentro do reality show. Em estúdio, Anuska e Soledade, irmã e mãe da concorrente, também desabaram, emocionadas.

Leia ainda: A Protegida – Filho de apresentadora da SIC estreia-se na TVI na nova novela

“Que teatro! Tanta fantochada!”

Contudo, houve quem apontasse o dedo a Iury Mellany perante a sua reação a este pedido de noivado. “Foi a coisa mais parola de sempre. Podia ter sido um momento lindo, mas essa miúda é tão forçada nas reações de criança, meu Deus”, “Irritante”, “Conseguiu tornar um momento bonito numa parolice. É tão teatral e forçada”, “Pensava que só eu tinha achado que ela forçou muito. Senti vergonha alheia”, “Tanto teatro, nada natural” e “Que teatro! Tanta fantochada! Acredito neste amor, sem dúvida, mas ele mais maduro ela só criancice” são apenas alguns dos exemplos.

Mas há mais: “Parecia mais uma publicidade”, “Ela disse que ia casar para aí 20 vezes”, “Ela sempre foi exageradamente exagerada! Enfim”, “Que azeiteirice e ela parece uma palhaça” e “Valha-me Deus”, lê-se.

E aqui: Pinto da Costa: Família, amigos, jogadores do FC Porto e adeptos são o rosto da dor no velório

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais